Jogador Profissional de Games, Descubra o Segredo Revelado em 3 Passos Simples

 No ano de 2013 o mercado de Games no Brasil começou a se expandir e foi a partir daí que começaram a surgir equipes e a oportunidade de se tornar um Jogador Profissional de Games. As grandes empresas desenvolvedoras de softwares encontraram uma boa oportunidade de negócio investindo e divulgando mais seus jogos no nosso país.

     Descubra aqui neste artigo como você pode iniciar sua Carreira no Mundo fascinante dos Games.

  • Monte a sua Equipe Profissional de Games
  • Treinamento Diário para se tornar um Jogador Profissional de Games
  • Patrocínio Profissional

     Monte a sua Equipe Profissional de Games

Jogador Profissional de Games

     Essa é a etapa essencial para você iniciar a carreira como um Jogador Profissional com o pé direito. Em games online onde você irá jogar em modo cooperativo, a desempenho da equipe é baseado no jogador mais fraco.

     Não adianta em um time de 4 jogadores, um deles ser muito fraco, isso irá comprometer toda a equipe. Nesse ponto, onde você está montando o seu time, procure jogadores que querem levar essa ideia a sério e não tenha pena daquele seu irmão pequeno que insiste em querer jogar contigo. Se ele for muito ruim, descarte-o, ou então faça que ele treine muito e se aperfeiçoe e monte a sua própria equipe no futuro.

    Não tenha pressa. Procure pessoas novas na internet, conheça novos jogadores nas redes sociais e fique sempre atento aos eventos que surgirem na sua cidade ou próxima a ela.

     Vá se acostumando, porque um Jogador profissional precisa ser visto. Você não conseguirá ser um jogador anônimo, então aproveite e vá aumentando a sua rede de relacionamentos.

     Treinamento Diário para se Tornar um Jogador Profissional de Games

Jogador Profissional de Games

     É nesse ponto que se separa o Profissional do Amador. Após montar a sua equipe a fase de treinamento passa a ser séria e não mais tratada como uma brincadeira para passar o tempo.

     Tem muita diferença entre um jogador de futebol profissional daquele que joga somente nos finais de semana. Não acha?

Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia

     Um bom planejamento se faz necessário. Horas de treino devem ser controladas para que a equipe não extrapole e se esqueça da vida. Pausas para descanso, alimentação e atividade física é essencial. Já pensou no futuro você perder a final de um campeonato mundial porque estava com dores horríveis na coluna e não conseguia se concentrar?

     Problemas de coluna não são exclusividade de pessoas velhas, mas são doenças geradas com o tempo a se iniciam muito cedo, então não pague para ver e encerre muito cedo sua carreira como Jogador Profissional de Games.

   Nessa fase alguns cortes podem ser necessários e novos membros podem ser inseridos na equipe. Um jogador mais experiente e responsável pode ser utilizado como um bom técnico. Treinamentos em equipe e individuais são úteis para que todos consigam aperfeiçoar as suas habilidades e evoluírem conjuntamente.

     Nunca esqueça de gravar os jogos da equipe e após os treinos analisar os vídeos para corrigir as falhas.

     Patrocínio Profissional

Jogador Profissional de Games

     Se você tem dinheiro e consegue bancar todos os custos da equipe como, equipamentos de ponta e viagens, tudo bem. Agora se você não teve sorte de nascer em uma família rica vai precisar encontrar um bom patrocinador para tornar seu sonho em realidade e ser um Jogador Profissional de Games.

     Os patrocinadores para equipes profissionais de games são empresas que trabalham no ramo dos jogos, como lojas e desenvolvedores.

     Uma empresa só irá patrocinar uma equipe que irá dar retorno para seus investimentos. O que um patrocinador mais quer é visibilidade. Pense nos jogos de futebol em que os patrocinadores aproveitam da visibilidade dos jogadores para venderem seus produtos.

     Quanto mais visibilidade sua equipe tiver, melhor será o seu patrocínio. Explore muito do marketing. Divulgue sua equipe nas redes sociais, grave vídeos, enfim, utilize a internet a seu favor para que sua equipe seja conhecida e você consiga ser um Jogador Profissional de Games.

     Algumas equipes profissionais ao realizarem um jogo amistoso e transmitirem esse jogo ao vivo pela internet chegam a reunir mais de 10 mil pessoas assistindo.

      Você precisa vender a sua equipa na internet, vender a sua imagem.

     Clique aqui e conheça a Máquina de Vendas Online e verifique como você pode iniciar o seu negócio online e ser um Jogador Profissional.

Findeen.com

Gostou, compartilhe!

    Um pensamento em “Jogador Profissional de Games, Descubra o Segredo Revelado em 3 Passos Simples

    Deixe um Comentário